segunda-feira, 26 de abril de 2010

Nota da DEN desinforma e confunde a categoria

A resposta da Diretoria Executiva (DEN) do Sindifisco Nacional à manifestação de várias DS sobre o conteúdo da minuta da LOF (conforme noticiamos abaixo) traz algumas afirmações que, em nosso entender, visam desinformar e confundir a categoria.
A nota refere-se ao manifesto assinado por 21 Delegacias Sindicais como se fosse um manifesto da DS Ceará, apenas subscrito pelas outras. Isso não é verdade. Este assunto foi debatido e o manifesto foi elaborado conjuntamente e assinado pelas 21 DS.
Ao final, o texto da DEN comete uma ironia que beira a demagogia, ao solicitar "a todos os Auditores-Fiscais que procurem fazer uma análise da minuta de forma desapaixonada, livre de interferências político-sindicais". Ora, se o que estamos discutindo é exatamente a postura da nossa Direção Nacional na condução de um processo muito importante, é óbvio que essa será uma questão política, e que envolve a forma de atuação do Sindicato. O que está em discussão é o futuro da nossa categoria.
O que DEN chama de equívocos de interpretação da minuta da LOF está sendo objeto de análise da diretoria da DS Campinas/ Jundiaí que publicaremos no decorrer da semana.

Nenhum comentário: