quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Auditores de Campinas e Jundiaí rejeitam acordo prejudicial à categoria

Assembleia na Alfândega de Viracopos - Campinas
Com 110 votos contrários (94%) e sete abstenções, a Assembleia Nacional no âmbito da DS Campinas/Jundiaí rejeitou a nova a proposta apresentada pelo Governo (veja resutado completo).

A Assembleia foi convocada pela DEN no final da tarde de quarta-feira, dia 29, em caráter de urgência para o dia seguinte, quinta-feira, dia 30, para deliberar sobe uma nova proposta do governo. Os indicativos com o conteúdo de tal proposta só foram encaminhados à DS às 21h40.

A diretoria da DS Campinas/Jundiaí divulgou um texto (leia aqui) em que classifica a nova proposta como mera maquiagem da apresentada anteriormente, ou seja, mantém as perdas salariais e impede novas mobilizações até 2015. O texto destaca ainda a tentativa do Governo de dividir a categoria com a redução de classes da tabela remuneratória e manifesta preocupação sobre qual versão da LOF (Lei Orgânica do Fisco) seria encaminhada ao Congresso, conforme previsto nos itens que constam na proposta.

Na DRF Jundiaí, os filiados aprovaram ainda uma moção (leia aqui) em que repudiam a postura do Presidente da Direção Executiva Nacional (DEN), Pedro Delarue, de convocar uma Assembleia às pressas, com envio dos indicativos para a Delegacia Sindical às 21h40 do dia anterior e a falta de posicionamento da DEN no indicativo 3.

Nenhum comentário: