quarta-feira, 17 de novembro de 2010

MP 507:DEN confirma realização de Seminário sobre MP 507 no Congresso Nacional

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindifisco Nacional confirmou a realização, no dia 15 de dezembro, às 9h, no auditório Nereu Ramos, da Câmara dos Deputados, em Brasília, do seminário para alertar parlamentares e a sociedade sobre os riscos embutidos na MP (Medida Provisória) 507/2010.
A realização do Seminário é fruto de uma proposta apresentada ao CONAF 2010 pelo presidente da DS Salvador, Luiz Fernando Nogueira (foto), e aprovada pela maioria dos Delegados.
De acordo com as informações publicadas no Boletim Informativo da DEN desta quarta-feira, 17/11, o Auditor-Fiscal interessado em participar do seminário deverá procurar a DS a qual é filiado e encaminhar seus dados para inscrição. Por sua vez, as delegacias deverão repassar a lista com os nomes à DEN por meio dos endereços eletrônicos anamaria@sindifisconacional.org.br e darcila@sindifisconacional.org.br até as 14h do dia 26 de novembro.
O seminário será custeado pelo Fundo de Mobilização, segundo indicativo aprovado durante a última Assembleia Nacional, ocorrida no dia 4 de novembro.
(Com informações do jornalismo da DEN/Sindifisco Nacional)

Nenhum comentário: