segunda-feira, 10 de maio de 2010

DS Rio de Janeiro promove seminário sobre Previdência Social

Diretor da DS Campinas/Jundiaí será palestrante em painel sobre fiscalização previdenciária

A Delegacia Sindical no Rio de Janeiro realizará na próxima quinta-feira, dia 13, um seminário para discutir as perspectivas da Previdência Socila e medidas de fortalecimento da fiscalização previdenciária .
De acordo com as informações dos organizadores, o evento será divido em duas partes: no período da manhã o seminário vai discutir a natureza, o propósito e a importância da Previdência Social Pública, cuja viabilidade vem sendo sistematicamente questionada por defensores do Estado mínimo.
Na parte da tarde, o evento debaterá o papel do AFRFB na proteção desse instituto, as dificuldades enfrentadas pela fiscalização previdenciária a partir da fusão dos Fiscos e medidas de fortalecimento da atividade de fiscalização.
O Seminário “Previdência Social Pública em Debate" será realizado a partir das 9 horas, na sede da DS/Rio da Rua da Quitanda, nº 30, 11º Andar.
O diretor de estudos técnicos da DS Campinas Jundiaí, Paulo Gil, participará como palestrante do Seminário no painel 2 - “Fiscalização das Contribuições Previdenciárias, Retrospectiva e Perspectiva” , que deverá acontecer no período da tarde.

Com informações do site da DS Rio de Janeiro

Nenhum comentário: