sexta-feira, 11 de março de 2011

MP 507 será votada no Senado na próxima terça-feira, dia 15

Após ser aprovada com pequenas alterações na Câmara dos Deputados no dia 1º de março a MP 507 deverá ser votada no Senado na próxima terça-feira, dia 15, quando esgota seu prazo de vigência.
Conforme noticiado pela Diretoria Executiva Nacional (DEN) a Diretoria de Assuntos Parlamentares prepara uma ação concentrada no Senado na próxima semana com objetivo de levar um número expressivo de Auditores-Fiscais ao Senado a fim de esclarecer aos senadores sobre os equívocos contidos na norma, que compromete a fiscalização, favorece os sonegadores e prejudica a sociedade.
Como alertamos na edição passada deste Boletim, depois da derrota sofrida na Câmara, fruto da desmobilização que fragilizou nossa categoria, não são animadoras as possibilidades de reverter o quadro no Senado, onde o governo tem solida maioria.
Assim, além de visitas isoladas a parlamentares, independentemente do resultado da votação, temos de nos preparar para enfrentar grandes desafios que estão postos para os servidores públicos, em especial para os Auditores-fiscais da Receita Federal.
Ou recuperamos nossa capacidade de luta e mobilização, ou continuaremos assistindo aos ataques que cada vez mais esvaziam nossas prerrogativas e desvalorizam a carreira.

Nenhum comentário: