quinta-feira, 31 de março de 2011

CAMPANHA SALARIAL: Auditores de Belém param 1 hora hoje (31/03)

Fonte: DS Pará

Os Auditores de Belém estarão paralisando suas atividades entre 10 e 11 horas de hoje (31/3), para realizarem assembléia/ato em frente ao Ministério da Fazenda.
Esta atividade faz parte do lançamento da Campanha Salarial em prol da reivindicação de 90,25% do Subsídio do STF, pelo fim do Lixo Normativo e pelo fortalecimento das atribuições Aduaneiras, Previdenciária e tributos Internos.
A perda inflacionária desde a nossa última campanha salarial já alcança o patamar de 24%, segundo o índice do INCC e, até os juízes federais estão com data marcada de greve de 24 horas para o dia 27 de abril de 2011.
Em todo o mundo, os Servidores Públicos estão lutando para evitar que o prejuízo dos Bancos, da crise de 2008, assumidos pelos estados nacionais, seja repassado à sociedade através de cortes de despesas sobre os serviços e previdência públicos, congelamento de salário de servidores e ataques a aposentadoria do trabalhador.
Os AFRFBs do Pará estão conclamando os demais Auditores a exercerem o seu direito de manter o poder de compra de seus vencimentos e defender o serviço público contra essa tentativa de transferência de prejuízo dos bancos à sociedade.

Nenhum comentário: