sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Mobilização dia 4/11

Conforme aprovado na Assembleia Nacional realizada no dia 21/10, na próxima quinta-feira, 4/11, um dia de protesto contra a MP 507. A orientação é que nenhum Auditor-Fiscal acesse os sistemas informatizados da Receita Federal do Brasil, como forma de demonstrar indignação com a vigência da MP 507, cujos dispositivos causam insegurança funcional e jurídica, inviabilizando o trabalho e o desempenho das atribuições dos Auditores-Fiscais.
Na DRF Campinas, será realizada, às 10h no Auditório da DRF, uma reunião dos Auditores-fiscais com o Delegado da Receita Federal em Jundiaí, Valmir Martinez Tomaz, para discutir a MP 507 e a portaria 1860.
Em Jundiaí, os Auditores-fiscais irão entregar um documento ao Delegado da RFB em Jundiaí, Ataor José de Almeida, com as críticas e preocupações sobre as medidas que tratam do acesso sem motivo justificado e trazem consequências e insegurança para o trabalho fiscal.
O momento exige postura firme da categoria para repudiar essas medidas. Assim, não deixe de participar das atividades de mobilização.

Nenhum comentário: