quarta-feira, 31 de março de 2010

DS Campinas/Jundiaí cobra agilidade nos processos sobre aposentadoria e contagem de tempo de serviço

A DS Campinas/Jundiaí  encaminhou ao Superintendente da 8ª Região Fiscal, José Guilherme Antunes Vasconcelos, ofício cobrando maior agilidade nos processos relativos à aposentadoria, contagem de tempo de serviço, abono de permanência e licença-prêmio.
Em reunião realizada no dia 12 de janeiro deste ano, essa reivindicação foi entregue pessoalmente ao Superintendente, mas até o momento não houve alteração e a análise dos pedidos continua lenta. Análise comparativa feita pela DS Campinas/Jundiaí mostra que no mês de Março foram deferidos 25 pedidos em São Paulo, enquanto no mesmo período, na GRA do Amapá, foram deferidos 48 pedidos. Isso mostra a morosidade na análise dos processos na 8ª Região, o que tem gerado transtorno e insegurança aos AFRFB
(Veja abaixo íntegra da carta).

Campinas, 30 de março de 2010.
Carta 06/03/2010
Ao Superintendente da 8ª Região Fiscal
Sr. José Guilherme Antunes Vasconcelos
Prezado Senhor:
A DELEGACIA SINDICAL CAMPINAS / JUNDIAÍ do SINDIFISCO NACIONAL - SINDICATO NACIONAL DOS AUDITORES-FISCAIS DA RECEITA FEDERAL DO BRASIL, na defesa dos direitos e interesses coletivos e individuais da categoria, nos termos do Art. 8º, inciso III da Constituição Federal, bem como no artigo 101, do Estatuto do Sindifisco Nacional, nos termos da reivindicação apresentada pessoalmente a V.Sa., em reunião do dia doze de janeiro de dois mil e dez, vimos pela presente reiterar a necessidade de imediatas providências para que sejam agilizados os processos relativos a aposentadoria, contagem de tempo de serviço, abono de permanência e licença-prêmio, tendo em vista que desde aquela reunião em fevereiro deste ano a situação não se modificou, causando transtorno e insegurança para os AFRFB por nós representados.

Atenciosamente,
Paulo Roberto Kiyoto Matsushita
Presidente
Itamar Vicente Alves
Diretor de Assuntos Jurídicos e Defesa Profissional

Nenhum comentário: