quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Representantes de entidades sindicais do fisco reúnem-se em Campinas

Com objetivo de dar continuidade ao diálogo iniciado em 2010, diretores da DS Campinas/Jundiaí reuniram-se nesta terça-feira, dia 18/11, com representantes da Associação dos Fiscais de Renda do Estado de São Paulo (Afresp) e da Associação dos Auditores-fiscais da Prefeitura de Campinas (Afiscamp).
Durante o encontro foram abordado temas de interesse comum da fiscalização tributária nos três níveis da federação, além do fortalecimento da auditoria fiscal e as lutas em comum dos profissionais do fisco, tais como a garantia das prerrogativas funcionais e a defesa a justiça fiscal.
Também foi definido um calendário de reuniões mensais entre as entidades, com objetivo de manter contato estreito de construir uma pauta comum de atuação.
A DS Campinas/Jundiaí esteve representada na reunião pelo Presidente Paulo Matsushita e pelo Vice-presidente José Carlos Rosseto, além dos diretores Darcy César Improtta Jr. (Comunicação) e Judith Donato (Diretora-secretária).
Representaram a Afresp os Auditores-fiscais do estado Geraldo Bocoli e Janaina Zacarchenco. A Afiscamp foi representada pelos diretores Aloísio Amadeu e Carlos Alberto Maia.

Nenhum comentário: