sexta-feira, 21 de setembro de 2012

INFORMATIVO SEMANAL Nº 121 – 21 DE SETEMBRO DE 2012

Assembleia irá eleger delegados para a Plenária Nacional e apreciar teses apresentadas ao CONAF
A DS Campinas/Jundiaí convoca os filiados para Assembleia Local que será realizada na quarta-feira, dia 26 nas unidades da RFB em Campinas e quinta-feira, dia 26, na DRF Jundiaí.
A Assembleia Local irá eleger delegados e observadores para a Plenária Nacional que dever ser realizada nos dias 16 e 17 de outubro. Conforme previsto no Estatuto do Sindifisco Nacional, a DS Campinas/Jundiaí pode eleger até 10 delegados e dois observadores, sendo um delegado para cada 10 filiados presentes à Assembleia mais fração.
Na Assembleia Local também serão apreciadas e votadas as teses e proposta de alterações estatutárias que serão remetidas ao CONAF.
Veja o Edital (clique aqui)

Inscrições de delegados à Plenária Nacional devem ser feitas até terça-feira, dia 25
Os interessados em participar da Plenária Nacional como delegados ou observadores devem efetuar a inscrição até as 12h do dia 25/09/2012 através do e-mail: diretoria@sindifisconacionalcampinas.org.br ou pelo telefone (19) 3295-6498, com Vanderlei.

Assembleia Nacional irá deliberar propostas aprovadas no CDS
Na mesma data, a Assembleia Nacional irá deliberar sobre as propostas aprovadas no CDS realizado em Brasília entre os dias 19 e 21 de setembro.
Uma das propostas aprovadas foi a de criação de um grupo de trabalho nacional responsável pela apresentação de um estudo sobre a compatibilidade do subsídio com verba extra-subsídio para incremento da remuneração dos auditores com ressalvas de que o incremento remuneratório deve manter a paridade e o subsídio entre aposentados e ativos, não distinguir as unidades da RFB (Receita Federal do Brasil), entre outros.
Veja o Edital (clique aqui)

Proposta articulada pela DS Campinas/Jundiaí sobre lei de greve é aprovada no CDS
O Sindifisco Nacional deverá articular-se com as demais Entidades de servidores federais para lutar contra a aprovação de uma lei que restrinja o direito de greve no serviço público, devendo privilegiar a discussão pública da regulamentação da Convenção 151 da OIT.
Esse é o conteúdo de uma proposta apresentada pela DS Campinas/Jundiaí, com apoio de outras Delegacias Sindicais e aprovada por unanimidade CDS (Conselho de Delegados Sindicais) realizado esta semana em Brasília (Leia aqui).

Nenhum comentário: