segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Candidatos a conselheiros do Unafisco Saúde podem se inscrever até fim deste mês

Os interessados em se candidatar a membro do Conselho Curador do Unafisco Saúde para o biênio 2011/2012 devem se inscrever até o dia 30 de setembro. As eleições estão previstas para o próximo mês de outubro. Serão eleitos um conselheiro e um suplente em cada uma das dez regiões fiscais.
Pode apresentar candidatura qualquer associado titular filiado ao Sindifisco Nacional e pertencente a qualquer uma das Delegacias Sindicais. O Conselho Curador exerce papel fundamental na administração do Unafisco Saúde. Seus membros propõem medidas ao aprimoramento do plano, bem como apreciam e emitem pareceres sobre as propostas de alterações no Regulamento do Unafisco Saúde que são então submetidas à Assembleia Nacional.
O Conselho acompanha também a gestão financeira do plano e a aplicação de recursos, fiscalizando, analisando e aprovando balanços e prestações de contas.
Para se inscrever, o associado deverá imprimir a ficha de inscrição (link abaixo) e encaminhá-la (preenchida e assinada) para a sede do Unafisco Saúde, com a identificação "Eleição do Conselho Curador/2010", aos cuidados de Gilson Bezerra (endereço: SCS Qd. 02, Bloco “C”, Ed. Cedro II, 7º andar – Asa Sul – Brasília/DF, CEP: 70.302-914).
Acesse aqui a ficha de inscrição:
 
Veja aqui o regulamento:

Fonte: Jornalismo DEN/ Sindifisco Nacional. Publicado no Boletim Informativo nº 244 de 9 de setembro de 2010

Nenhum comentário: