quarta-feira, 14 de novembro de 2012

INFORMATIVO SEMANAL - Nº 129 – 14 DE NOVEMBRO DE 2012

Assembleia em Jundiaí aprova indicativo para que a Portaria Sufis 1905/2012 seja debatida no CDS
Os Auditores-fiscais presentes na Assembleia desta quarta-feira, dia 14, na DRF Jundiaí, aprovaram um indicativo para que a Portaria Sufis 1905/2012 seja debatida na próxima reunião do CDS (Conselho de Delegados Sindicais) que será realizada nos dias 19 e 20 de novembro.
Na avaliação dos Auditores-fiscais presentes à Assembleia, a referida Portaria atinge tanto as atribuições do Chefe de Equipe de Fiscalização como as do Auditor-fiscal e por isso deve ser alvo de mobilização por parte do Sindifisco Nacional.
Leia a íntegra da nota


Não haverá expediente na DS nos dias 16 e 19/11
Em função dos feriados da Proclamação da República e Consciência Negra, respectivamente 15 e 20 de Novembro (quinta e terça-feira), não haverá expediente na DS nos dias 16 e 19 (próxima sexta e segunda-feira).
O atendimento será retomado normalmente na quarta-feira, dia 21, às 8h.

Artigo: Ameaça à seguridade social
Eduardo Fagnani
Estima-se que as desonerações já concedidas em 2012 implicarão redução de R$ 7 bilhões da receita previdenciária. As consequências políticas são evidentes: em breve, as forças do mercado voltarão com o mantra apocalíptico de que, “sem uma nova reforma da Previdência, o país será ingovernável”.
Leia mais (veja post abaixo)


Recadastramento de aposentados e pensionistas ex-fazendários e de ex-previdenciários aposentados após a fusão (2008) será de 19 a 30/11 na DRF Campinas
Começa dia 19 e vai até o dia 30 de novembro o recadastramento de aposentados e pensionistas ex-fazendários e dos que se aposentaram após a fusão da fiscalização fazendária e previdenciária, ocorrida em 2008.
Para confirmar se você está nesta categoria, verifique em seu holerite, no campo “UPAG”, ao lado do Brasão, se a sigla da unidade pagadora é SAMF/SP
O recadastramento será realizado no prédio da Delegacia da Receita Federal (DRF) em Campinas (Avenida Faria Lima, 235, em frente ao Hospital Municipal Mário Gatti), das 9h às 12h e das 13h30 às 16h.
Em caso de dúvida, entre em contato com a DS Campinas/Jundiaí pelo telefone 3294-3662 ou pelo email delegaciasindical@sindifisconacionalcampinas.org.br

Ex-previdenciários continuam a se recadastrar no INSS no mês de aniversário
Para os aposentados e pensionistas da antiga Receita Previdenciária antes da fusão com a Receita Federal, ou seja, antes de 2008, o procedimento continua sendo o mesmo que vem sendo adotado nos últimos anos: no mês em que completar aniversário deve procurar o INSS em Campinas, na Sessão Operacional de Gestão de Pessoas (4º andar) das 8h às 15h. A entrada é pela Rua Marechal Deodoro, em frente ao prédio da PUC – Central.
Para confirmar se você está nesta categoria, verifique em seu holerite, no campo “UPAG”, ao lado do Brasão, se a sigla da unidade pagadora é SRH/GEXCPN
Em caso de dúvida, entre em contato com o INSS pelo telefone (19) 3343-6238 ou entre em contato com a DS Campinas/Jundiaí pelo telefone 3294-3662 ou pelo email delegaciasindical@sindifisconacionalcampinas.org.br.

Festa de final de ano será dia 1º de dezembro
Agende-se! A festa de final de ano da DS Campinas/Jundiaí vai ser no dia 1º de Dezembro (sábado) no Cube dos Contabilistas (Av. Lux Aeterna, nº 1441 – Pq. Prado, Campinas – SP). Neste ano a festa será durante o dia e o local tem piscina e campo de futebol disponível.
Em breve os convites estarão disponíveis na sede da DS e nas unidades da RFB Campinas e Jundiaí.
Veja cartaz em anexo

Nenhum comentário: