quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Todas as unidades de Campinas repudiam corte na remuneração por meio de avaliação de desempenho

Os auditores da DRF Campinas, da Alfândega de Viracopos e da Delegacia Regional de Julgamento de Campinas, aprovaram uma moção de repúdio à redução das remunerações por meio de avaliações de desempenhos da atividade fiscal.
Segundo eles, essa sistemática "fragiliza a condição de autoridade de Estado".
Leia a seguir a versão integral das moções de repúdio.

MOÇÃO DE REPÚDIO
Os Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil lotados na ALF/Viracopos, presentes na Assembléia Nacional conjunta, manifestam seu repúdio à utilização de avaliação de desempenho para reduzir a remuneração dos AFRFB. Tal sistemática fragiliza a condição de Autoridade de Estado, além de contrariar a pauta de reivindicações aprovada pela categoria.
AFRFB presentes à Assembléia Nacional conjunta realizada em 25 de outubro de 2007, na ALF/Viracopos.

MOÇÃO DE REPÚDIO
Os Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil lotados na DRF/Campinas, reunidos em Assembléia Nacional conjunta, manifestam seu repúdio à utilização de avaliação de desempenho para reduzir a remuneração dos AFRFB. Tal sistemática fragiliza a condição de Autoridade de Estado, além de contrariar a pauta de reivindicações aprovada pela categoria.
AFRFB presentes à Assembléia Nacional conjunta realizada em 25 de outubro de 2007, na DRF/Campinas-SP.

MOÇÃO DE REPÚDIO
Os Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil lotados na DRJ/Campinas, reunidos em Assembléia Nacional conjunta, manifestam seu repúdio à utilização de avaliação de desempenho para reduzir a remuneração dos AFRFB. Tal sistemática fragiliza a condição de Autoridade de Estado, além de contrariar a pauta de reivindicações aprovada pela categoria.
AFRFB presentes à Assembléia Nacional conjunta realizada em 25 de outubro de 2007, na DRJ/Campinas-SP.


Nenhum comentário: